terça-feira, agosto 24, 2010

Caminho Novo


Quase sempre é assim, ao virar de cada esquina lá está um Caminho Novo! Aparecem novas paisagens, novos desafios e obstáculos a ultrapassar, novas situações para apreciar.
Cada Caminho Novo é um delicioso momento especial, cheio de anseios, dúvidas sobre as nossas capacidades e aplicabilidade das aptidões adquiridas nos caminhos anteriores, surpresas boas que nem imaginávamos que poderiam acontecer - assim são as surpresas, pois então!
Este Caminho Novo no qual dou os primeiros passos coincide com um dos momentos mais indescritíveis da vida, ou a própria vida ou o nascimento de mais recente rebento na família ou um novo estatuto que este rebento me atribui - ser Tia. Assim mesmo, com letra maiúscula e tudo. Ah! E mais, Madrinha de coração e alma, como ilustram as nossas fotos a dois! Eis a primeira bela surpresa deste caminho novo, como que a ilustrar uma mascote abençoada!
Mas voltando ao Caminho Novo, o meu Caminho Novo deixa-me hoje com uma boa sensação de ansiedade de saber o que está lá mais à frente. Consciente que o caminho se faz caminhando abraço com todo o meu ser a minha próxima experiência: Os Caminhos de Santiago!
Sou ou não uma sortuda?! Empurrada para um Caminho Novo, tenho logo uma mascote a acompanhar-me e um simbólico caminho para percorrer e tanto mais que desejo fazer!
Acompanhem-me nesta caminhada!

1 comentário:

Anónimo disse...

atencao que os caminhos de Santiago nao tem nada a ver com essa foto!